Radiofusion


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Rubim sediou a 3ª etapa da Copa Super Cross 1ª Copa de Super Cross do Vale do Jequitinhonha

Aconteceu no dia 4 de Julho, a partir das 10 horas, o município de Rubim, no Médio Jequitinhonha, a 42 km de Almenara, sediou a 3ª etapa da 1ª Copa de Super Cross do Vale do Jequitinhonha.

Na categoria iniciante o piloto Nena de Almenara depende de uma vitória e torcerá para o pequeno Igor, que lidera a competição, não ter uma boa colocação para que possa chegar ao primeiro lugar da copa na categoria iniciante.

Nathan, vencedor da 1ª etapa, tem a vantagem de correr em casa, mas o último resultado em Palmópolis não foi favorável. Largou em segundo lugar mas sofreu um acidente ao saltar na primeira mesa, seu pé escapou do pedal e ele não conseguiu uma posição que o classificasse para a próxima bateria.

A disputa na categoria Intermediária está mais acirrada. A diferença entre Pakito e Maurício, ambos de Almenara, é de apenas 4 pontos, quem vencer seguirá como líder da categoria. Já Aldo e Pablo estão empatados em 3º lugar com boas chances de liderar a categoria.

Rafael Goes é Líder absoluto da categoria Força Livre Nacional com 52 pontos. Kalango, segundo colocado, precisa de no mínimo duas vitórias consecutivas para chegar à liderança.

Na categoria Força Livre Importada, Rafael também é líder, mas sua vantagem é menor à frente do segundo colocado. Tom, que tem grandes chances de chegar à liderança se ganhar esta etapa.

Muitas pessoas participaram do evento e compareceram ao local levando sua torcida e incentivo e todos os concorrentes compareceram devidamente equipado com a sua moto e concorreram aos prêmios e quem sabe ser o campeão da 1ª Copa de Super Cross do Vale do Jequitinhonha.

Parabéns aos organizadores do evento por uma iniciativa brilhante, não somente pela realização , bem como, aproveitar e planejar uma área desprezada que servia como depósito de lixo e entulho, às margens do nosso tão saudoso rio, que a cada dia que passa morre de sede, em virtude da devastação e falta de preservação do meio ambiente e revitalização das nascentes do nosso já debilitado rio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário