Radiofusion


quinta-feira, 2 de junho de 2011

Rubim/MG – PM prende lavrador que matou e ocultou o corpo


No sábado (21), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na fazenda Graciosa município de Rubim/MG. De acordo denúncias, haveria um corpo enterrado em cova rasa naquela localidade.
Ao chegarem ao local  os policiais confirmaram a veracidade do fato, tendo avistado um braço e uma cabeça parcialmente enterrados em meio a vegetação. Através de informações a PM, chegou até Joel Souza, 55 anos, morador daquela fazenda, que confessou a autoria do crime.
Segundo Joel, por volta das dez horas do dia 14/05, iniciou uma discussão com Gilberto (vítima), que também era trabalhador daquela fazenda. Durante a confusão Gilberto teria desferido uma facada no braço de Joel e este se defendeu com golpes de enxada levando a vítima ao solo, em seguida, apoderou da faca que  Gilberto portava e desferiu dois golpes, sendo um no abdômen e outro na axila da vítima. Joel amarrou  Gilberto pelos pés e o arrastou aproximadamente por 20 metros da casa onde mora e enterrou o corpo.
O suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia de Policia Civil em Almenara e poderá responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário