Radiofusion


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Beyoncé aparece provocante em ensaio





Cantora posou para fotos da revista “Harper’s Bazaar”
Por QUEM Online; Fotos: Reprodução

Reprodução

Beyoncé aparece provocante em fotos sensuais para a revista “Harper’s Bazaar” do mês de setembro. Em recente entrevista publicada pelo tablóide “The Sun”, a cantora afirmou que precisou passar por um ano sabático para não entrar em crise e enlouquecer.

"Isto estava começando a ficar confuso . Eu não poderia mesmo dizer em qual dia ou qual cidade eu estava. Eu sentava para acompanhar cerimônias nas quais eles me dariam um prêmio e eu estava pensando sobre a próxima apresentação”, disse Beyoncé, acostumada com a vida agitada de diva da música. "Minha mãe [Tina Knowles] era muito persistente e ela ficava dizendo que eu tinha que cuidar da minha saúde mental."

Nenhum comentário:

Postar um comentário